quinta-feira, 7 de julho de 2016

E se eu te pedir para ficar um pouco mais?

   APERTE O PLAY !





  O que você me diz? Te juro, não quero ser aquelas pessoas chatas e insistentes que usam de todos os artifícios para tentar convencer. Na verdade, não quero que fique por convencimento, quero que fique por perceber e acreditar que pode de repente dá certo. Antes de mais nada, te aviso que busco apenas fazer o bem. Mas preciso saber o que me diz se eu pedir pra ficar um pouco mais.

    Pode ser que não sejamos aquele “felizes para sempre” que vemos no final das novelas. Mas quem vai saber? Aliás, quem precisa saber? É tão único e diferente para mim, que não sei se tenho vontade de gritar aos quatro cantos, ou apenas curtir assim, perto de mim. Na verdade, isso tudo é para dizer que você não precisa ir agora se não quiser. Fica um pouco mais. Alguma coisa o destino quer de nós, afinal de contas ele nos colocou no mesmo caminho, e nos fez, de uma forma sutil e sincera, perceber que estávamos ali, tão perto.



      
       Gostaria de saber onde isso vai dar, e assim te ser mais firme nas palavras. Mas será que é preciso sabermos se vai dar em algo? Acho que se formos vivendo, aos poucos vamos percebendo em que direção estaremos indo. Mas saiba, não estou aqui falando por que quero assinar contratos de juras eternas, nem quero controlar sua vido rumo que isso vai levar. No momento, apenas quero te pedir pra ficar um pouco mais.   Me deixa apenas mostrar porque você deve ficar. Não serei igual as outras, até porque, no lugar delas faria de tudo para ainda estar contigo. Mas já que agora que você entrou na minha vida, deixa eu mostrar o que de bom a gente pode viver juntos. Por isso, fica um pouco mais e deixa só eu mostrar a minha história e o que ela é capaz de fazer por nós dois.
    Tenho certeza que as coisas que já vivemos, as desilusões e os desacertos da vida não comprometerão o que pretendo mostrar. Sabe aquela vontade de só fazer bem? De saber do dia, de acordar com um bom dia? De apenas olhar e saber que é ali que quer ficar? Pois é, parece que com você voltei a sentir isso.

     Não se preocupe, não estou fazendo promessas de grandes coisas a se viver. Só de que quero o simples e agradável, dizer que bom te ver e estar com você, ou que você fica ainda melhor com aquele sorriso no rosto. Estar ao seu lado, fazer ser doce e feliz. Não é muito o que peço não é? Só quero tentar, mas para isso preciso saber: E se eu te pedir para ficar um pouco mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário