quinta-feira, 4 de agosto de 2016

A espera de um amor












Fui apresentada a este vídeo, e me coloquei a refletir sobre. Imediatamente me vieram as perguntas: Estou a espera desse amor, chamado de amor da vida? Acredito em alma gêmea?
Sinceramente, confesso que já acreditei em PRÍNCIPES, mas comecei a valorizar os PRINCÍPIOS. Confesso também que por muito tempo esperei por minha metade, mas percebi que não precisava de alguém pra me preencher, pois sou completa, preciso apenas de alguém que me transborde. Que me mostre o que de mim mesma não consigo enxergar.
Encontrar alguém que achamos que seja um grande amor, não significa dizer que viveremos uma grande história de amor. Não se pode viver algo grandioso se você continuar se achando pequeno, se você não perceber que o valor que se dá a si, pode ser o mesmo que reflete aos outros. E assim, não trarás para perto de ti boas histórias, ou boas pessoas para grandes histórias.
Antes de esperar o amor da sua vida, é preciso perceber que carregar um amor não é ter uma história com alguém, é antes construir a sua própria história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário