quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Eu acreditei em nós


Resultado de imagem para eu acreditei em nós

APERTE O PLAY!






    O tempo passou e hoje já estou bem melhor. Esporadicamente a internet me diz onde e com quem você esteve, e a vida cruza os nossos caminhos. Já não tenho mais notícias suas como antes, e isso até foi muito bom. Talvez você tenha esquecido por completo de tudo vivido, talvez eu ainda não. Mas continuo aqui, fazendo de cada dia mais um importante passo. Também já faz certo tempo que não chega mais uma mensagem sua me dizendo que “quando chegar avisa, fica bem”. Eu continuo chegando tá?! E bem!
  Confesso que às vezes penso onde foi que decidimos deixar para lá, onde perdemos o fio, onde foi que percebemos que estarmos juntos já não fazia mais sentido. Não lembro quando saímos pela última vez sendo ‘nós’. Nem quando te mandei um áudio na esperança de você também mandar outro e assim eu poder ouvir novamente sua voz. Não sei se cheguei a te dizer, mas eu acreditava em nós. Sim, eu achei que passaríamos adiante, que construiríamos algo mais. E acreditei até o último segundo, aquele segundo em que percebi que a sua vida já havia caminhado sozinha.
   Sei que vivemos bons momentos, que não esqueceremos das risadas e lugares juntos. Sei também que não era amor. Mesmo tendo cogitado tantas coisas, mesmo diante das diferenças. E sei também que muita coisa ficou por ser dita. E talvez tais coisas tivessem feito a diferença que precisávamos. Mas isso já não importa mais não é mesmo?! 
  O silêncio foi bom para nós. Compreendi que há algo pior que a ausência, a presença quando já não significa mais nada. O tempo passou. E é para isso que ele serve, para esquecermos e seguirmos adiante.
  Mas quero que saibas, que apesar do tempo, apesar das curvas e desvios do caminho, eu acreditei em nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário