sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Vamos falar sobre a vida

Resultado de imagem para vamos falar sobre a vida


APERTE O PLAY!





      Ao saber ontem da morte do ator Domingos Montagner, me coloquei a pensar ainda mais sobre a vida. Esse sopro de existência que temos, e que muitas vezes não nos damos conta do que dela fazemos. Você tem certeza que valoriza esse presente que foi lhe dado ao nascer? Já pensou para pensar sobre isso?
         Constantemente nos deparamos com situações difíceis, e nesta hora já pensamos que a nossa vida não é tão boa, ou aquilo que gostaríamos que fosse. Mas é ai que mora a ideia do viver. Devemos fazer da nossa vida o que queremos que ela seja. Como falei, a vida é um presente que nos é dado, cabe a cada um de nós escolhermos se vamos abrir esse presente e aproveitá-lo, ou se deixamos ali, aquele “pacotinho” embrulhado.
         Sempre acreditei que a vida é feita de momentos. Talvez seja uma frase um tanto quanto óbvia demais... Eu também acho, mas o segredo está no que eu resolvi fazer dessa vida e desses momentos. E então decidi que quero viver cada um deles, quero senti-los, quero dividi-los, quero que sejam meus momentos, mas torná-los momentos agradáveis também para aqueles que me rodeiam.
         Começo sendo ousada em dizer coisas que não servirão só para mim, como palavras jogadas em uma postagem qualquer de um Facebook, e iniciarei com um PERMITA-SE. Seja capaz de ousar, de pedir, de se doar. SIGA seu caminho, vá adiante, perca o medo, viva o presente, e deixe que do passado só sejam levadas as lições. NÃO TENHA MEDO diante das possibilidades, não deixe que as suas dúvidas sejam maiores que se seus desejos, não esqueça que a resposta está sempre na tentativa. APROVEITE os momentos, e não se iluda, eles não voltam atrás, não se repetem, pois tem a nobre característica de serem únicos. LEIA mais, se dedique ao que você acredita que é capaz de ser, pense alto e lute por seus objetivos, lembre-se que ninguém fará isso por você. SORRIA, DANCE, AME SEUS AMIGOS E SUA FAMÍLIA, preserve a melhor característica de cada um deles, se apegue as suas qualidades, tenha certeza, cada um deles é essencial em sua vida. APAIXONE-SE, não pelo mais bonito(a), mas pela pessoa que consegue tirar um sorriso do seu rosto, que você é capaz de conversar por horas e ser simplesmente você. Não esqueça e olhe para os lados, essa pessoa pode estar nesse local, a sua espera, porém, ela não vai esperar para sempre. REZE, seja de Deus, peça por Ele, e acredite no melhor sempre, não somos nada sem o poder que esse amor maior nos traz.
         Buscar ser feliz com aquilo que nos foi concedido não é conformismo é sabedoria. Lutar para sermos melhores com aquilo que temos é o presente que damos aqueles que estão em nosso convívio!! 
         Por isso que sempre digo que não me preocupo muito com o que o mundo guarda para o meu futuro. Jamais deixarei que a razão tome conta dos meus atos, pois devemos ter cuidado com quem só raciocina e não sente. Decidi viver o hoje, sentir o que meu dia me reserva. Permito-me deixar ser encantada e que também por mim se encantem. Correr mais riscos e ter a certeza de que tentei, pois as aventuras só acontecem na vida daqueles que se permitem. "Me arrependerei somente do que não fiz", e aprenderei com os meus atos, pois "o que se faz nessa vida, fica nessa vida".



Nenhum comentário:

Postar um comentário