terça-feira, 15 de novembro de 2016

Carta para você que é meu inesperado

Resultado de imagem para carta para o meu atual

Aperte o play!





E nas idas e vindas da vida você surgiu. Eu, que estava em mais um momento de distração fui pega de surpresa. Eu, que havia decidido que o bom da vida é ser livre resolvi dar uma chance a esse nó que nos une. Resolvi me permitir, na verdade, acho que resolvi permitir que você tentasse transpor uma barreira que eu mesma criei aqui no meu coração.

Não sei o que irá acontecer daqui pra frente, confesso que não estou pensando muito nisso. Apenas estou deixando acontecer, sem pretensões, nem expectativas, só permitindo você me fazer e ser um bem na minha vida.

Resultado de imagem para carta para o meu atual

Sei que é cedo para agradecer pelo o que você tem feito por mim, mas é que aprendi que devemos sempre ser gentis, e com quem nos faz algo de bom devemos também agradecer. Por isso, obrigada! Pelo riso fácil, pela compania, pelo silêncio oportuno, pela falta de planos e excesso de vivências. E me desculpa por não ter colocado os dois pés ainda nessa história, é que as barreiras foram quebradas, mas eu ainda preciso reaprender a andar. Prometo a você que não vai demorar muito, porque sua mão está firme na minha, e eu vou confiando mais e mais a dar outro passo sem ter medo de cair.

Deixa-me confessar a você uma coisa, às vezes já não lembro mais de algumas experiências anteriores, que me causaram tristeza e que tanto me machucaram. E isso com certeza ocorre por todas as vezes que lembro da primeira vez que meu olhar cruzou com o seu. Sinceramente, acho que fomos agraciados com o dom de aceitar que alguém pode entrar em nossa vida e torná-la mais linda e feliz. E quando isso é de verdade é raro, assim como é raro o amor.

Resultado de imagem para carta para o meu atual

Sobre o nosso amanhã não quero pensar, só me deixa tentar também ser flores em sua vida, sem promessas, só nos deixando viver essa experiência do acaso de ser amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário