quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Que seja novo, de novo!


APERTE O PLAY!



Um novo ano significa uma nova forma de viver? Talvez sim, se você não está satisfeito com o que é. Talvez não, se você acha que já atingiu o seu máximo. Quanto a mim? Ahh... Ainda não estou completamente satisfeita, pois me sinto como um quadro que a cada dia se põe um detalhe na pintura. Sei lá, eu penso que há um artista maior que faz desse quadro que sou uma obra inacabada, e esse artista também não está satisfeito, pois quer que a sua obra seja ainda melhor.
Acho interessante, e às vezes até mágico, o que a chegada de um novo ano causa em nós. Passamos meses de batalhas, que nos chegam a querer jogar tudo para o alto e entregar os pontos. Mas do nada, chega dezembro e tudo como um passe de mágica se renova, as esperanças, o desejo de começar tudo de novo, a vontade de fazer diferente.
Resultado de imagem para faça planos
Como todo mundo, faço planos para um novo ano que se aproxima. Ser fitness, estudar mais, economizar, diminuir as viagens para poder economizar (bem difícil), cuidar da saúde, e por aí vai. Mas esse ano iniciarei prometendo principalmente uma coisa: acreditar ainda mais na capacidade que meus sonhos tem de me fazer voar, e de chegar ainda mais longe. E graças a tudo que já vivi, as lágrimas que já me permiti chorar, os tombos e as cicatrizes, aprendi que sou dona do meu caminho, e por isso sei as estradas a trilhar, e nelas irei acreditar, seguindo minhas regras, meus planos e minhas intuições.
Neste novo ano terei ainda mais coragem e menos insegurança. Buscarei mais a felicidade e me importarei menos com as decepções, elas sempre surgem em algum momento, não há como escapar. O que devo mudar é apenas a forma de encará-las.



Resultado de imagem para siga seu caminho

Serei mais eu, me amarei e me valorizarei ainda mais. Lutarei, sonharei, conquistarei, e sem problemas algum digo, se for preciso desistirei de certas coisas, para que saiam do meu caminho e assim eu possa continuar. E controlarei meus sentimentos, pois tudo está neles, tudo o que sou é movido por eles, e a essência dos meus atos também é moldada por esses sentimentos.
Enfim, me deixa fazer a você também uma proposta: Deixe de esperar que as coisas aconteçam em sua vida. Vamos lá, levante!! Coloque seus planos em prática, sonhe e concretize. Planeje o seu futuro, ele só depende de você. Recomece do zero se for preciso, mas viva mais, ajude mais, respeite mais e corra atrás. Nada vai chegar a sua vida se você ficar aí sentado. O mundo continua a sua jornada e você deve seguir a sua. É tempo de tudo novo, de novo!










2 comentários: