sexta-feira, 31 de março de 2017

Abra a porta da vida


Resultado de imagem para se abra para a vida

Sempre vejo muita gente reclamando que as coisas estão difíceis, que não são capazes, que não podem, não sabem... É uma constante reclamação. Na verdade, é muita falta de vontade de encarar os desafios da vida. Não adianta reclamar, a vida vai continuar seu curso quer você caminhe junto ou não.
Se você quer chegar a algum lugar é preciso que caminhe, é preciso que se dedique. Seja ativo, busque sua felicidade. Desculpe, mas tenho que lembrar que ninguém fará isso por você. Não se limite por causa dos obstáculos, não se prenda porque alguma coisa não deu certo. Existirão outras oportunidades, novas pessoas surgirão em seu caminho. Apenas aceite, encare e siga.
Sabe aquela frase que diz “O tempo cura tudo”? Pois é, ele ajuda sim em muita coisa. Mas ele vai se arrastar demais se você apenas estiver esperando que as coisas passem. Por isso, é preciso agir, para que o tempo passe. Mas olha só, agir não significa usar todas as suas redes sociais e encher de status, histórias, snap ou qualquer nome que isso possa ter. Isso não é ter atitude, é quase que mostrar gratuitamente sofrimento e recalque. Seja mais seguro com seus sentimentos, diminua o “mimimi”, e pense no que fazer daqui para frente.
Repense suas atitudes antes de reclamar da vida. Ela pode até passar por situações ruins, mas a vida é boa demais para perdermos tempo com os deslizes. Aliás, encara o deslize como um propulsor para uma história nova. Acorde para o mundo, abra a porta da vida e seja feliz.

Resultado de imagem para abra a porta da vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário