sexta-feira, 24 de março de 2017

Promete que vai se cuidar?!



Resultado de imagem para me deixa ir


APERTE O PLAY!


Eu reconheço que não consegui te fazer feliz. Talvez eu não fosse o que você esperava. Talvez eu fosse mais do que você precisava. A verdade é que não consigo me moldar muito bem às pessoas. Tenho esse meu jeito sabe, que nem sempre atende as expectativas, mas eu tentei tá?
Ainda não sei se fizemos bem em ter parado assim do nada a nossa história. Até me pergunto onde começou a ser o fim. Acho que foi no momento em que a incerteza do que realmente éramos se tornou mais forte que o desejo de saber o que poderíamos ser. Mas acho que ter parado impossibilitou dores maiores, não saímos tão machucados assim. Espero que tenha contabilizado em suas contas algumas lágrimas, minhas claro, suas? Talvez. Mas saímos de cabeça erguida, e literalmente cada um para uma direção. Faltou aquela conversa, disso temos certeza. Mas pelo menos evitamos a célebre cena em que cada um joga na cara do outro o que incomodava.
Hoje senti sua falta, sonhei com você. Mas não se preocupe eu estou bem. Apenas gostava muito de você, e aprendi que nunca podemos zerar 100% dos sentimentos bons, até por que eles nos fazem manter o respeito pelas pessoas que passaram em nossas vidas.
Continuo aqui, desejando que você sempre seja feliz. Prometo que tentarei ser melhor nas próximas histórias que viver. Mas não para o outro, mas para mim. Pois também aprendi que sendo o meu melhor serei o melhor para o outro. Afinal a vida é isso, reconhecimento de si, para ofertar o melhor.

Só me promete que ficará sempre bem, e que fará de tudo para ser ainda melhor. Não se esquece de mim, eu continuo torcendo por você, mas hoje apenas se cuida!

Resultado de imagem para se cuida

Nenhum comentário:

Postar um comentário